segunda-feira, 12 de dezembro de 2022

Não Acredite nas Visões/Alucinações.

[01] Não Obedeça as Vozes. Não Acredite nas Visões do Universo. Não Altere o seu Comportamento Normal. Não Siga um Novo Comportamento que o Universo Mostrou para Você. Não Conversa com as Vozes em Público. Não Converse Sozinho. [02] As Vozes Não é de Deus, Não é Santa, Não são Anjos, Não é Divina e Não é de Satanás. As Vozes Pode ser dos seus Parentes, Próximos, Vizinhos, Povo ou de Illuminatis. [03] A Minha Tia Controla os Meus Pensamentos: Todos Dias ela Posta Fake News e eu Acho que é só Opinião, Mas ela está Sugando a Minha Energia Através das Fake News. [04] Você Acha que os Pensamentos são seus, Mas os Pensamentos Podem ser Manipulados por Invasores da Mente. [05] Se Você Xingar uma Pessoa: essa Pessoa Vai Ter o Direito de Sugar a sua Energia da Mente e Ganhará os Poderes da sua Mente. Eu Xinguei a Minha Tia e Agora ela Suga Toda a Minha Mente. Solução: Esperar que o Tempo Faça o seu Trabalho: Faz 12 Anos que a Minha Tia e os Illuminatis Sugam Toda a Minha Mente. [06] Se Você Vê Vultos, Escuta Vozes, Tem Pensamentos Sincronizados, Escuta Sons Sincronizados com o que Você Faz, Escuta Sons Irritantes, Escuta Sons Surtantes e Escuta Sons Estranhos: quer Dizer que a sua Mente está Invadida e por que Você Está Pecando e as Pessoas Cristãs quer Te Eliminar por que Você Trás Problemas ou é um Concorrente. [07] Se Você Tem Visões e Tem Alucinações: Procure uma Psicóloga e Fale Tudo que Você está Passando na sua Vida ou Procure um Psiquiatra e Tome os Remédios que ela Te Indicar. [08] Para parar com as Alucinações e para Parar com a Perseguição: pare de Pecar e Siga as Leis da Bíblia, Mesmo se a Bíblia For uma Farsa. A Maioria são Cristãos e a Lei é o Cristianismo: eu Acredito na Vinda do Messias dos Judeus e por isso eu sou Perseguido. Acredito na Lei da Atração e Não Assisto Produto Pirata: quem Assiste Produto Pirata é Amaldiçoado pelo Universo. [09] A Maioria das Pessoas Escuta Vozes e Tem Alucinações e as Pessoas Não Saem Dizendo que Escutam Vozes/Alucinações: os Despertos se Mantém em Silêncio. Se Você Falar que Escuta Vozes ou que Tem Alucinações: os Próximos em sua Volta Pode Te Internar em um Hospício ou Obrigar a Tomar Remédios de Esquizofrênico. [10] Existe uma Guerra Psicológica Acontecendo entre as Pessoas. O Agressor com Complexo de Inferioridade Não Pratica o Pecado e Vai Sugar a Energia da Mente das Pessoas Ingênuas que Não Segue as Regras e que Faz Coisas Erradas. Os Ingênuos Serve como Alimento de Energia Mental para os Agressores com Complexo de Inferioridade. Com o Tempo o Ingênuo Perde a sua Consciência para os Agressores com Complexo de Inferioridade. [11] Quem é Inteligente: Não Perde a sua Consciência para um Agressor com Complexo de Inferioridade com Argumentos Limitados/Bloqueados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário