quarta-feira, 21 de abril de 2021

Os Illuminatis Estão na Minha Mente: Programação Monarca.

[01] Os Illuminatis e o Anti-Messias Estão na Minha Mente Sugando a Minha Energia Mental Positiva Através de Pegadinhas (os Illuminatis Mentem por que Dizem que Tudo Isso Faz Parte de um Treinamento, para Deixar a Minha Mente Mais Forte [Mas Estimular Dor/Sofrimento no Meu Pai Não é Treinamento]). [02] Os Illuminatis Tem o Poder de Ver o Meu Futuro e Assim Não Consigo Vencer eles Através do Dialogo. [03] As Mentes dos Illuminatis Tem Muito Poder. Nem os Messias’s Vence eles. [04] Eu sou Diferente das Outras Pessoas, Não Escuto Vozes da Mente e Não Surto. Escuto Vozes por Causa dos Illuminatis. [05] Eu Não Consigo Lembrar o que eu Pensei e Não Tenho Nenhum Pensamento (Programação Monarca). [06] Faz 13 Anos que os Illuminatis Estão na Minha Mente e Não sei o que Fazer. [07] Os Meus Maiores Perturbadores/Saqueadores/Administradores da Minha Mente é o Meu Primo (Filho da Prostituta Escarlate) e a Minha Tia (a Prostituta Escarlate). E eles Aparecem na Minha Mente me Cobrando o que eu Fiz no Passado por que os Illuminatis Deu Poder para eles Agirem na Minha Mente. [08] Os Illuminatis Estão se Vingando de Mim, por que eu Fui Contra a Mídia Illuminati Deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário