segunda-feira, 10 de maio de 2021

Converse com as Vozes da Mente.

[01] Converse com as Vozes da Mente para Gastar a Energia das Vozes e Gastar Energia de Quem as Crias/Estimula. [02] Converse Até Você Ganhar a Discussão. [03] Se Você Conversar com as Vozes da Mente Vai Diminuir as Vozes. [04] Se Você Escuta Vozes, Procure um Psicólogo e um Psiquiatra e Tome os Remédios que os Médicos Recomendar. [05] Procure uma Igreja, Mesmo eles Pregarem a Mentira, Neste Momento Você Precisa de Pessoas Fortes para Vencer a Força das Vozes. [06] Não é Proibido Criar Vozes da Mente nas Pessoas Pecadoras, por isso as Pessoas Criam Vozes sem Remorso.
  • A Voz Diz que eu sou um Pecador e Diz que Não Vai Sair da Minha Mente Até Pecar, Mas se eu Parar de Pecar, Não Pararei de Tomar Remédio Controlado por que o Problema das Alucinações/Vozes Podem Voltar.
  • Oi, Voz da Mente, por que Você Oculta a sua Presença ou Me Surta? Não é Mais Fácil Conversar?
  • A Pessoa da Voz da Mente Está Sendo Sincero ou a Voz Também Está Pecando?
  • As Pessoas Invadem a Mente dos Pecadores e Ocultam Publicamente que Invadem as Mentes dos Pecadores por Meio de Telepatia e se eu Falar que eu Escuto Vozes da Mente eu sou Taxado de Louco e Me Internarão em um Hospício.
  • Oi, Voz da Mente, Veja que Existe Muitas Pessoas Pecadoras e os Pecadores Não Escutam Vozes da Mente e Não são Cobrados e eles Continuam no Pecado.
  • Por que Vocês Não Cobram no Inicio do Pecado Cometido e Pede para a Pessoa Parar e por que Esperam a Pessoa Acumular Pecado?
  • A Solução das Vozes é Educar ou Destruir a Pessoa Pecadora?
[07] Se Você Não Conversar com as Vozes da Mente, as Vozes Pode Fazer Você Surtar. O Recomendado é Conversar com as Vozes e Fazer a Voz Entrar em Contradição. [08] Converse nos seus Pensamentos, Não saia Conversando na Frentes das Pessoas com as Vozes em Voz Alta. As Pessoas Vão Te Provocar para Você Começar a Conversar Sozinho. Se Começar a Conversar Sozinho na Frente das Pessoas/Próximos: as Pessoas Vão Te Internar em um Hospício ou Te Obrigarão a Tomar Remédios para Esquizofrênico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário