quarta-feira, 22 de setembro de 2021

A Minha Mente está Toda Bagunçada.

[01] Quem Peca Fica com a Mente Mais Fraca e Quem Não Peca Tem a Mente Mais Forte. Para Ter sua Mente Normal pare de Pecar. Tudo que Você Fizer na Infância é na Adolescência Vai ser Cobrado na Fase Adulta (é o que Está Acontecendo Comigo). [02] O Povo Tem Poder Sobre a Minha Mente (o Povo Faz o que Quiser). O Povo Segue a Lei da Bíblia e o Povo Não Tem Dó de quem Está Pecando (a Lei de Quem Peca Merece Sofrer Eternamente no Inferno, Deve ser Eliminado, Sofrer, Perder Tudo [Deus Não Tem Dó de Pecador]). [03] O Povo Cria Vultos, Sons Irritantes, Sons Sincronizados com o que eu Faço, Pensamentos Sincronizados e Escuto Vozes (Telepatia). O Povo Controla o Meu Surto Psicótico e Sugam a Minha Energia Positiva. Fazem Desejos pela Minha Mente (para Ganhar na Loteria).  [04] Os Illuminatis Deixaram a Minha Muito Frágil. [05] As Pessoas Boas que Tentam Me Ajudar Recebem Ataques dos Illuminatis. [06] A Mente de uma Pessoa Louca/Esquizofrênica Vê uma Nova Visão da sua Realidade/Matrix e Não Consegue Ver como Antes é se Tentar Ajudar um Louco a Ter a Visão Normal o Louco se Torna Agressivo. Tentei Ajudar um Esquizofrênico e ele Teve um Surto na Frente do Filho e Depois o seu Filho com Depressão se Eliminou. [07] As Vozes Diminuem com o Tempo (as Vozes Diminuem Quando Você Fica Mais Inteligente e Quando Tem Respostas para as Vozes). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário