sexta-feira, 17 de setembro de 2021

As Pessoas Controlam o seu Instinto Assassino.

[01] As Pessoas Controlam o seu Instinto Assassino por Meio de Vultos, Sons Irritantes, Sons Sincronizados com o que Você Faz, Pensamentos Sincronizados e Vozes da Mente (Telepatia). [02] Aconteceu Comigo: Depois de Ter Visto Vultos na Mão do Meu Meio Irmão e Depois de Ter Parado com a Medicação pela Vontade do Meu Pai e da Sua Mulher, eu Surtei e Avancei para Cima do Meu Meio Irmão, Mas Não Toquei Nele por que os Illuminatis Bloquearam o Meu Ataque por Meio de Telepatia. [03] Para Não Atacar as Pessoas Próximas eu Escuto a Igreja Universal, o Pastores Equilibram a Minha Mente. Para Parar com Surto Você Deve Parar de Pecar e Seguir a Bíblia (Todos são Cristãos). Os Cristãos Atacam/Provocam o Instinto Assassino para Eliminar os Pecadores. Cristãos Vingadores Falam que o Pecado Atrai Maldições, Azar e Mortes. [04] Os Ingênuos Não Tem Conhecimento Sobre o Surto Psicótico. [05] Os Despertos Sabem Sobre o Surto Psicótico e Provocam em seus Inimigos. [06] O Instinto Assassino Vai Fazer Você Avançar Sobre as Pessoas Próximas sem Consciência, Você Não Vai Conseguir Controlar o seu Corpo. [07] Depois do Surto Vão Tentar Te Internar em um Hospício ou Prender na Cadeia e Depois ser Eliminado pelos Presos. É uma Forma de Eliminar os seus Concorrentes. [08] Para Parar com o Instinto Assassino Procure uma Psicóloga e/ou uma Psiquiatra e Tome os Remédios que a Médica Recomendar. Se Parar de Tomar os Remédios por Vontade Própria Pode Fazer Você Surtar. [09] O Surto Fica Guardado na Mente da Pessoa e o Grande Acumulo de Surto Pode Fazer a Pessoa Surtar. Antes de Você Dormir Vão Estimular o seu Instinto Assassino. [10] Depois de uma Depressão Pode Evoluir para um Surto Psicótico. [11] Os Illuminatis Controlam o Instituto Assassino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário