domingo, 26 de dezembro de 2021

Fazem Desejos pela Energia da sua Mente - Como Parar.

[01] Fazem Desejos por Meio da sua Mente para Economizar a Energia da Mente Deles. [02] Aparecerão Vários "Administradores" que Cuidarão da Voz da Mente, e Cuidarão das suas Atitudes Pecadoras e Farão Desejos pela sua Mente. Pararão de Fazer Desejos pela sua Mente Até Acabar Toda a sua Energia Mental de Desejo [03] Os Meus Vizinhos e Pessoas da Rua Cuidam da Minha Mente. Desejam Ganhar na Loteria e Desejam a Vida Eterna. [04] O Povo Cristão Acham que o Pecador Não Merece Viver, e Merece ser Exterminado e Ser Mandado para o Inferno Sofrer Eternamente. [05] Os Cristãos Fazem Desejos Usando Sons Irritantes, Sons Sincronizados com o que Você Faz, Sons Surtantes, Sons Estranhos, Pensamentos Sincronizados, Vultos e Voz da Mente. E Não Vão Arrumar um Emprego para Você. [06] Todos os Sentimentos do Corpo é uma Grande Ilusão, e Você Pode Ficar sem Pecar e Assim Vão Parar com os Ataques e parar com os Desejos Feitos pela sua Mente. [07] O Povo Cristão Não Querem que essa Mensagem Chegue Até Você que Não Sabe por que Estão Fazendo Desejos pelo Meio da sua Energia da Mente. [08] Você Não Escuta Vozes ou Nunca Viu Algo Paranormal por que Você e sua Mente Ainda Não Pecou e Não é Totalmente Madura. [09] As Minhas Alucinações Apareceram Quando eu Tinha 25 Anos e Hoje eu Tenho 38 e Ainda Não Acabou por que eu Ainda Peco. [10] Você Não Tem Liberdade de Fazer o que Quiser. Neste Mundo as Pessoas Cobram as Outras. Procure uma Psicóloga, Procure uma Psiquiatra e Tome os Remédios que a Médica Indicar e/ou Procure um Pastor/Padre Curandeiro Espiritual para Curar a sua Mente e para Parar de Pecar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário