segunda-feira, 14 de março de 2022

Não Use o Poder da Mente.

[01] Eu Aprendi a Usar o Poder da Mente Sozinho, Antes o Poder da Energia era Positiva e Usava Sempre. Depois a Energia da Mente Ficou Negativa e eu Usei no Meu Gato e o Meu Gato Foi Eliminado. Usar o Poder da Mente em uma Criança Pequena ou em Animais Pequenos pode Elimina-los. [02] Orar Pode Atrair Acontecimentos Negativos na sua Vida e Pode Atrair Acontecimentos Negativos nas Pessoas Próximas. [03] Pode Fazer Desejos, Mas os Desejos Podem Sair como Você Não Desejou. Eu Desejei um Emprego e eu Consegui um Emprego, Mas por Causa da dor nas Costas eu Não Consegui Trabalhar. Desejei para Ganhar na Loteria e Não Ganhei na Loteria. [04] Pedi um Emprego para o Santo Padre Léo e eu Consegui um Emprego, Mas por Causa das Dores nas Costas Não Consegui Trabalhar. [05] Não Ore e Não Use o Poder da Mente, Apenas Confie no Criador do Universo. [06] Não Use Palavras Negativas e Não Xingue por que Atrai Acontecimentos Negativos. [07] Procure um Pastor Curandeiro e Procure um Padre Curandeiro, Pastores/Padres Curam a sua Mente Negativa. [08] Se Você Tiver Alucinações e se Tiver Sentimentos Negativos Procure uma Psicóloga e Procure uma Psiquiatra e Tome os Remédios que a Médica Recomendar. [09] Desejar Qualquer Coisa Vai Atrapalhar os Desejos do Povo, eles Vão Usar Vultos, Sons Sincronizados com o que Você Faz, Sons Irritantes, Sons Surtantes, Sons Estranhos, Pensamentos Sincronizados e Vozes da Mente para que o Desejo do Povo se Realize e o seu Desejo Não se Realize. [10] Desejar Dinheiro Pode Atrair Acontecimentos Negativos nos seus Próximos e as Pessoas em sua Volta Começa a Adoecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário