quarta-feira, 23 de março de 2022

Parceiras Parasitas Sugadoras de Energia de Parceiros Pretendentes.

[01] A Esposa Casa só para Sugar a Energia do Marido. [02] Futuramente a Mulher Vai Querer se Separar do Marido e Vai Casar Rapidamente com Outro para Vencer o Ex-Marido em um Tipo de Competição de Ver Quem Vai se Dar Melhor. [03] Os Homens Eliminam as suas Ex-Esposas por que elas só Pensam em Vencer os seus Ex-Maridos. [04] As Mulheres se Vingam dos Ex-Maridos Usando os Filhos para Mostrar que os Filhos são Fracassados, Separados da Esposo/a, Cheio de Filhos para Cuidar, Drogados, sem Emprego e sem Dinheiro por Causa do Ex-Marido Incompetente. [05] Não Case com uma Mulher que usa Vultos, Vozes da Mente, Sons Sincronizados com o que Você Faz, Sons Irritantes, Sons Surtantes, Sons Estranhos e Pensamentos Sincronizados para Sugar a Energia do Marido. [06] A Esposa Acha que o Marido Tem que Servir a Esposa. [07] Hoje em Dia as Pessoas Casam se Separam e Casam com Várias Esposas. [08] A Mulher Casa com o Marido para Ter um Filho e se Separa para o Filho de Menor de Idade Servir para Pagar Pensão para a Ex-Esposa se Sustentar sem Trabalhar. [09] Eu Queria Casar com a Minha Primeira Namorada, Mas ela Casou com Outro e Jogava as Indiretas que Estava Melhor com Outro Homem, Passou os Anos e a Minha Ex-Namorada se Separou do seu Marido e Agora está sem Marido. Depois de Ter um Fracasso com o seu Ex-Marido a Minha Ex-Namorada Queria Voltar Comigo, Mas Depois o que ela Fez, eu Não Quis Nada com ela, Hoje eu estou Liberto das Emoções Ilusórias da Juventude. [10] Não Caso com uma Mulher que Já Tem Filho por que a Mulher Não Deu Certo no Primeiro Casamento e a Mulher com Filho se Separa Facilmente e se Junta com Outro Facilmente. Exemplo: O Meu Primo Casou com uma Mulher que Já Tem uma Filha com Outro Homem e o Meu Primo Teve uma Filha com essa Mulher e Mais Tarde eles se Separaram. [11] Casamento Vem do Cristianismo. Hoje em Dia Ninguém Aguenta se Relecionar com uma Parceira/o por Muito Tempo. Vai Casar com uma Mulher Bonita Interesseira só se For Rico e a Maioria do Povo são Pobres. [12] O Povo Pobre e o Povo Considerados Feios Querem Dar Lição de como Tem que ser o Casamento Durador. Os Pobres Competem para Conseguir uma Mulher Considerada Bonita e Elimina os seus Concorrentes se For Possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário