domingo, 29 de maio de 2022

Grande Vazio na Mente.

[01] Com 27 Anos eu Fiquei com um Grande Vazio na Mente. [02] Fiquei com um Vazio por que eu Estava em Pecado. Então pare de Pecar. Existe Regras do Universo que as Pessoas Tem que Seguir. Se Não Seguir as Regras do Universo a Pessoa será Julgado por Pessoas Mais Santas do que Você. Se Estiver em Pecado Vão Invadir sua Mente e Você Vai Começar a Escutar Vozes, Escutar Sons Irritantes, Escutar Sons Sincronizados com o que Você Faz, Escutar Sons Surtantes, Escutar Sons Estranhos, Ter Pensamentos Sincronizados e Vai Começar a Ver Vultos. [03] Um Pecado Secreto que Ninguém Divulga: Não Use Produto Pirata. Hoje eu sou Julgado e Quase Mataram o Meu Pai por que eu Usei Produto Pirata dos Illuminatis. Se eu Não Usasse Produto Pirata eu Não Seria Julgado Até Hoje e Meu Pai Não Seria Quase Morto. [04] Sentir um Vazio na Mente Pode Ser um Inicio de Esquizofrenia. Se Sentir um Vazio na Mente Procure um Psicólogo ou Procure um Psiquiatra e Tome os Remédios que a Medica Recomendar. [05] Procure Curandeiros Espirituais como Pastores e Padres e Diga que Está Sentindo um Vazio na Mente e os Curandeiros Vão Indicar o que Você Deve Fazer. Pastores e Padres Vão Falar que a Solução é Fazer Você parar de Pecar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário