sexta-feira, 9 de setembro de 2022

Como ser um Puro.

[01] O que Fazer para o Universo Conspirar ao seu Favor. [02] Primeira Regra: Não Use, Não Compre e Não Assista Produto Pirata. Use Produto Original e de Graça: Tem Muitos Produtos que são de Graça. Sempre Consumi Produto Pirata e por isso eu e os Meus Próximos Sempre Foram Pobres. [03] Não Minta e Não Espalhe Mentiras. [04] Não Use Símbolos Negativos como a Cruz. Os Meus Próximos são Pobres por que Usam Símbolos Negativos de Pobreza e Sofrimento. [05] Não Use Palavras Negativas. Não Faça Orações de Palavras de Sofrimento/Negativo e Sacrifício. Não Tenha Complexo de Inferioridade. Não Seja Agressivo. Seja Sempre uma Pessoa Boa e Tenha Gratidão. [06] Não Traia a sua Parceira. Se Não Tem Dinheiro/Emprego: Não Arrume uma Namorada e Não Tenha Filhos. [07] Não Use Técnicas Ocultas como Telepatia, Sons Irritantes e Telepatia. Se Afaste da Guerra Psicológica. Se Afaste de Pessoas Tóxicas. Não Brigue com as Pessoas. [08] Não Siga Nenhuma Religião. Não Acredite no que os Livros Religiosos Dizem. As Visões dos Livros Religiosos é Pura Esquizofrênia. Os Meus Próximos são Pobres por que Desde Criança Segue a Religião que Prega o Sacrifício e Pobreza. Os Religiosos Ocultam Não Fala Diretamente e os Religiosos Falam em Códigos para quem Tem Mais Experiência Vivida. Não Acredite nas Visões do Universo: as Vezes o Universo/Deus Está Te Enganando como Está Enganando Todo as Pessoas Pobres. Não Acredite nas Vozes da Mente: Não é Vozes de Deus, Não é Vozes de Anjos e Não é Voz Divina. [09] Não Espere por um Salvador/Messias: Seja um Salvador/Messias. Escreva Tudo que Acontece na sua Vida. Escreva Todos os seus Sentimentos em um Caderno e Escreva o que Você está Sentindo Atualmente. Tudo na Vida Passa: como os Sentimentos e Pessoas. Crie um Blog/Canal e Exponha Todo as suas Descobertas Positivas. [10] Não use Drogas. [11] Se Seguir essas Regras o Universo Começará a Conspirar ao seu Favor. [12] O Universo Pune se Você Não Seguir Regras. Eu usei Produto Pirata e Deus Lesionou a Minha Coluna. Eu usei Drogas e Comecei a usar Remédios para Esquizofrênico. Usei Produto Pirata e Depois Perdi Muito Dinheiro e Perdi Empregos. Meu Pai Comprava Produto Pirata e Quase o Mataram ele. O Brasileiro Não Foi Educado pelas Regras do Universo. [13] Os Illuminatis Conhecem as Regras do Universo: por isso são Muito Ricos e Sabem Ganhar Dinheiro. [14] Esse Conhecimento que eu estou Divulgando foi Descoberto com a Minha Experiência e Divulgo para o Brasileiro Prosperar e para Não Afundar Mais o País/Brasil. [15] Se Você Obedecer as Regras do Universo Desde Cedo: Não Sofrerá Acontecimentos Negativos. [16] O Universo Sempre Muda a Forma de Vida das Pessoas para que elas Sigam o Correto/Regras. Todos os Sites de Vídeos Vão Falir por que o Site e o Povo Postam Conteúdo dos Outros sem Permissão. [17] Deus Guia os seus Escolhidos e Guia os Despertos. Todo Aquele que Não Seguir as Regras da Prosperidade: Perderá a Saúde e Perderá a sua Fonte de Prosperidade. Divulgue o que Você Descobrir para Ajudar as Pessoas Ingênuas e que Não Sabem Nada das Regras do Universo. [18] Eu Assisti o Filme: o Segredo Pirata e por isso Fiquei 14 Anos sem Ter Dinheiro/Prosperidade. Para Mudar a Minha Prosperidade/Realidade eu Comprei o Filme o Segredo Original e Comecei a Ver a Minha Realidade Mudar, Tive Muitas Ideias e Hoje eu sou Mais Inteligente. Hoje Conheço/Controlo Todos os Sentimentos: na Minha Juventude eu Tinha Muito Complexo de Inferioridade. [19] Os Filmes Illuminatis Guardam Muitos Segredos do Universo: como Telepatia e Poder da Mente. Mas Ninguém Acredita nos Filmes Illuminatis por que a sua Inteligência Está Contaminada pela Ilusão das Visões Limitadas das Religiões. As Pessoas Mais Criativas e Mais Prósperas Não Seguem Nenhuma Religião e são Livres. [20] As Sociedades Secretas Tem os Segredos da Prosperidade e Tem Mais Inteligências do que as Pessoas Religiosas/Presas. Os Canais de Televisão que Não são dos Illuminatis são as Menos Criativas e as Mais Pobres. [21] Cuidado com a Prisão Mental e Cuidado com a Prisão Sentimental. Guarde essas Informações. As Pessoas que Produzem Conteúdo/Mídia Ficam Ricas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário