quarta-feira, 7 de abril de 2021

Não Contamine a sua Mente Assistindo Pastores Evangélicos.

[01] Se Você Assistir Pregações de Pastores Evangélicos Você Estará Poluindo e Contaminando a sua Mente. [02] Você Não Sentirá Vontade de Estudar (sua Mente Vai Ficar Presa). [03] Assisti Pastores Evangélicos por 12 Anos e Não Ganhei Nada (Não Consegui um Emprego e Fiquei sem Dinheiro). [04] Os Pastores Ficam Me Cobrando por Meio de Vozes da Mente (os Padres Católicos Não Ficam Me Cobrando por Meio de Telepatia). [05] O Brasil Está Indo para a Falência por Causa dos Pastores Evangélicos e por Causa dos Evangélicos (o País se Tornou um Caos). [06] Procure Pessoas que Ajudam e que Te Dê Inteligência para Enfrentar os Problemas/Ignorância Psicológicos. [07] Deus Existe, Mas Ele Não é Evangélico. [08] Estude Psicologia. [09] Faça o que Te Dá Prazer e que Te Dá Força por que nos Momentos Psicológicos e Momentos Difíceis, Vai Exigir Força Psicológica e Força Mental. [10] No Filme Conde de Monte Cristo (Assista) o Personagem Principal sem Conhecimento Venceu por que Estudou Muito (Estudou como Vence os Inimigos/Adversários). [11] Eu Venço Criando Conteúdo e Escrevendo o que eu Aprendo (Eu Tenho Blogs, Tenho Páginas do Facebook e Tenho Canais do YouTube). [12] O Único Problema que é Devastador nas Vidas das Pessoas é o Problema Psicológico e o Problema de Falta de Inteligência. [13] Tem Muitas Pessoas que Usam a sua Inteligência para Enganar as Pessoas Mansas e Ingênuas. [14] Aprenda: Através do Dialogo Você Ganha Energia da Mente Positiva (Converse Bastante [eu sou Rico de Energia Mental Positiva por que eu Dialoguei nas Redes Sociais {Através da Inteligência e Através do Dialogo Você Ganha Qualquer Discussão de uma Pessoa Inimiga}]). [15] Aprenda: ser Bom Irrita as Pessoas Más por que as Pessoas Más Perdem Energia para a Pessoa Boa. [16] Eu Divulgo Todo esse Conhecimento por que Deus Me Projetou Assim e Não sei Fazer Outras Coisas. [17] Dá para Vencer as Vozes da Mente Através do Dialogo. [18] As Pessoas que Estão por Trás das Vozes eu Chamo de Administradores. São eles que Criam as Vozes e são elas que Estimulam os seus Pensamentos. [19] Dica: Não Vá Até o Pote com Muita Sede, Vá Devagar e com Calma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário