terça-feira, 6 de abril de 2021

Não Xingue: Xingar Faz Você Perder Energia Mental.

[01] Não Xingue: Xingar Faz Você Perder Energia Positiva. [02] Xingar Faz Você Receber Energia da Mente Negativa. [03] Nunca Tinha Xingado e eu Xinguei uma Vez e Fez a Minha Energia Mental Positiva Esvaziar, Fez as Minhas Memórias Desaparecerem e Fez a Minha Mente Ficar Bloqueada. [04] A Minha Mente Foi Invadida por Vozes de Invasores, Vozes de Parentes, Vozes de Próximos, Vozes de Vizinhos, Vozes de Evangélicos, Vozes de Pastores e as Vozes Administram os Meus Pensamentos. [05] Comecei a Ver Vultos. [06] Qualquer Som Me Irrita. [07] Tenho Surtos Psicóticos. Eu Avanço para Cima sem Consciência. [08] Recebo Ataques Todos os Dias sem Parar. [09] Tomo Remédios de Esquizofrênico. Os Remédios Me Ajudaram a Ficar Melhor. [10] Não Consigo Arrumar um Emprego. [11] Não Consigo Prestar Atenção. [12] Não Consigo Lembrar o que eu Estudei. [13] Não Consigo Pensar o que eu Vou Falar. [14] Eu Tenho que Escrever o que eu Penso por que Rapidamente eu Esqueço. [15] Xingar Atrai Maldições. [16] Xingar Atrai Acidentes. [17] Se uma Situação Te Irritar Não Xingue. As Pessoas Vão ser Irritantes para Forçar um Xingamento. [18] Para Parar com a Vontade de Xingar: Tem que Parar de Pecar e Seguir as Leis da Bíblia Mesmo Cheios de Contradições. A Maioria do Povo que Te Ataca Segue as Leis da Bíblia. [19] Procure uma Psicóloga e Expresse Tudo que Você está Passando na sua Vida. Procure uma Psiquiatra e Tome os Remédios que a Médica Recomendar. [20] Procure um Pastor ou Padre e Peça que ele Desbloqueie a sua Mente. Assista Canais de Curandeiros Espirituais. [21] Tem Pais que Ataca os Filhos. Os Filhos Sente Muita Raiva dos Pais por que é uma Técnica dos Pais para Vencer no Diálogo. [22] Os seus Próximos Vão Fazer sons Sincronizados com o que Você Faz, Sons Irritantes, Sons Surtantes, Sons Estranhos, Vultos e Vozes da Mente para Você Xingar. [23] Técnicas Mentais Não é Ensinado na Escola. Nas Religiões: as Técnicas Mentais é Falado em Código que só o Povo Despertado Entende. Nem os seus Pais e Nem os seus Próximos de Confiança Falam Abertamente sobre Técnicas Mentais. Os Pais Te Surtam para o Filho Procurar Religião Cristã: é uma Conspiração e uma Parceria entre os Cristãos. [24] As Pessoas Roubam a Consciência Fazendo Você Xingar. Se Você Recebe Ataques é por que o Povo quer Roubar a sua Consciência. Roubar Consciência dos Ingênuos é uma Regra do Universo. [25] Existem Pessoas Ingênuas que Não Vem as Técnicas da Mente, para Roubar a Consciências dessas Pessoas Ingênuas o Povo usa Ataques Moral Agressivo. [26] Não Acredite nas Vozes da Mente: as Pessoas Ingênuas Acreditam que as Vozes são de Deus, de Anjos ou do Diabo. As Vozes são Criadas por “Administradores da Mente”. [27] Os Ataques Agressivos Serve para Roubar os Poderes da sua Mente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário