terça-feira, 7 de dezembro de 2021

Cuidado: Pensamentos que Não são Seus.

[01] O Invasor Pode Criar Pensamentos na Mente das Pessoas que Escuta Vozes da Mente sem ela Perceber Quem está Criando o Pensamento ou Não Percebe Quem está Criando as Vozes da Mente. [02] Por ser Ingênua e as Vozes da Mente é uma Ideia Nova, Algumas Pessoas Chamam as Vozes/Pensamentos Invasoras de Voz de Deus ou Voz Divina. [03] Ninguém Assume que está Criando Vozes nas Pessoas Ingênuas que Escutam Vozes. [04] Os Invasores Criam as Vozes/Pensamentos nas Pessoas Pecadoras Ingênuas e Usam para Irrita-la e Fazer ela Surtar e Assim Levar para a Prisão e ser Eliminada na Prisão ou Levar para o Hospício e Obrigada a Tomar Remédios de Esquizofrênica e Levar Choque na Cabeça para Perder a Sanidade da Mente para as Pessoas que Peca ou para Pessoas que são Adversárias que Disputam Algo de Valor. [05] Os Illuminatis Usam Várias Técnicas para Sugar a Energia da Mente das Pessoas Ingênuas que Escutam Vozes/Pensamentos. [06] Fiscalize os seus Pensamentos, Pense em Nada e Repare nos Pensamentos que Aparecem e Repare se são os seus Pensamentos ou Não são seus Pensamentos. No Meu Caso 95% dos Pensamentos que eu Tenho Não são Meus. [07] Procure uma Igreja Universal/Católica. Escute Rádios Cristãos e Assista Canais de TV's Cristãos. Procure Curandeiros/Pastores para Parar com as Vozes/Pensamentos da Mente. [08] Se Você Disser para Alguma Pessoa que Você Escuta Vozes ou que Tem Pensamentos que Não são seus Vai ser Chamada de Louca e Podem Te Internar, Revele que Escuta Vozes para um Pastor/Curandeiro. [09] Se Você Escuta Vozes/Pensamentos Procure um Psicólogo ou Procure uma Psiquiatra e Tome Remédios que os Médicos Recomendar (Não Tenha Medo/Vergonha de Tomar Remédios para Esquizofrênico [Você Vai Tomar Remédios para Parar com as Vozes/Pensamentos que Não são seus. [10] Pare de Pecar e Siga as Leis da Bíblia Mesmo se For Mentira para Parar com os Pensamentos/Vozes que Não são seus. [11] Eu Chamo as Pessoas que Invadem Mente de Gerente da Mente (que Tem o Objetivo de Vencer o seu Adversário por Meio de Controle das Visões/Alucinações Esquizofrênicas). [12] Os Donos/Cristãos de Empresas Não Dão Emprego para Pecadores como Forma de Punição. Para Conseguir um Emprego Tem que Parar de Pecar e Seguir as Leis da Bíblia. [13] As Pessoas que Estão por Trás das Vozes Pode ser seus Amigos, Parentes, Illuminatis ou o Povo Cristão. [14] Eu Comecei a Escutar Vozes Quando eu Tinha 27 Anos e Ninguém Me Avisou Quem é que Estava por Trás das Vozes, eu Aprendi Tudo Sozinho e Hoje eu Explico no Blog/Textos e Canais/Vídeos para Ajudar Todos os Ingênuos. [15] Não Obedeça as Vozes/Pensamentos. [16] Dialogue com as Vozes/Pensamentos para as Vozes/Pensamentos Entrar em Contradição e Assim Você Vencer os seus Adversários. Dialogar/Vencer com as Vozes Deixará sua Mente Mais Forte/Resistente/Inteligente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário