terça-feira, 14 de dezembro de 2021

Técnicas Secretas Reveladas.

[01] Os Illuminatis Controlam os Sonhos: Os Illuminatis Controlam os Meus Sonhos. Tenho Pesadelos com Zumbis e Brigas. Os Illuminatis Passam Instruções Secretas para os seus Integrantes por Meio de Sonhos. Não Acredite com as Mensagens dos Sonhos por que Pode ser Controlado por Qualquer um. [02] Desvendando os Illuminatis: O Baphomet é o Símbolo Oculto que Significa Messias. Os Illuminatis Guardam os seus Segredos por Meio de Símbolos para que uma Pessoa que Não é Integrante Não Consiga Desvendar e Não Consiga se Beneficiar com o Conhecimento. O Povo/Cristãos são Escravos dos Illuminatis. Os Illuminatis Controlam a Mídia. Os Illuminatis Percebem/Sabem Quando Nasce um Messias. A Mente do Messias é Muito Poderosa e os Maçons Detectam os seus Pensamentos por Meio de Telepatia. Já Existio Vários Messias, Mas e os Illuminatis e o Povo Ocultam a sua Existência. O Messias Descobre aos 25 Anos que é um Messias, Mas o Messias Não Revela para Ninguém para Não ser Chamado de Louco ou ser Internado pela sua Família. [03] As Pessoas Acreditam que Tem Cameras em sua Casa: Quando eu Tive Primeiro Contato com a Telepatia, eu Pensava que Me Comunicava com as Pessoas da TV por Meio de Antena da TV. Antes de Passar na TV, os Pensamentos dos Esquizofrenicos Pensam a Mesma Coisa que Futuramente Vai Passar e os Esquizofrenicos Acreditam que a TV Estão Falando com eles. [04] O Último que Fala Ganha: As Pessoas que Falam/Dialogam por Último Sugará/Ganhará a Energia e Vence a Discução da Pessoa que Não Fala por Último. [05] As Pessoas/Illuminatis Roubam as suas Ideias Criativas: Os Illuminatis Roubaram a Minha Ideia que Descobri de Lixar a Pele com uma Lixa. [06] Não Use o Poder da Mente em uma Criança: A Mente das Crianças são Mais Frágeis do que uma Mente Adulta. Eu Eliminei o Meu Gato/Fragil com o Poder da Minha Mente. Orações Usando Alguma Carga de Energia da Mente Pode Eliminar uma Criança. [07] O Futuro Já Está Escrito (é uma Falha na Matrix). [08] Cuidado com as Palavras Negativas. [09] Minha Mente é dos Illuminatis. Os Illuminatis Tem uma Mente Muito Poderosa e Nem Mesmo o Messias Consegue Vence-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário